Blog


12 Nov/19
Nova unidade

Nova Unidade de Negócios Sustentare Seguros

A Sustentare Seguros não para de crescer.
Essa semana inauguramos mais uma Unidade de Negócios.

Faça como o Marcelo, não perca mais tempo. Venha você também ser um Parceiro Sustentare Seguros.

 Saiba mais em https://sustentareseguros.com.br/parceiros/

12 Nov/19
Seguro Drone

Seguro Drone

Você sabia que para usos comerciais é obrigatório a aquisição de um seguro drone?
O RETA (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo) protege contra danos causados pela aeronave segurada a pessoas e bens de terceiros no solo.

Veja alguma das coberturas:*

R$ 200.000,00 em prejuízos podem ser reembolsados com despesas como assistência médica.

Fale hoje mesmo com um corretor Sustentare!

*Verifique disponibilidade.

05 Nov/19
Governo do RS recua e desiste de medidas anunciadas no IPVA
Governo do RS recua e desiste de medidas anunciadas no IPVA

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), confirmou na manhã desta terça-feira que desistiu das medidas anunciadas para o IPVA de 2020. Leite também assegurou que o imposto poderá ser pago em parcelas, como foi feito em anos anteriores. Leite admitiu que houve erro de avaliação política na tentativa de alteração das regras de pagamento do IPVA, mas negou que tenha faltado sensibilidade ao Executivo no encaminhamento do tema.

“Não me falta sensibilidade, me sobra. O que me falta é dinheiro”, respondeu Leite, após ser questionado sobre se o Executivo levou em conta o contexto atual antes de tentar adotar as medidas. Entre a segunda-feira pela manhã, quando a Secretaria da Fazenda informou as mudanças, e a manhã desta terça-feira, quando foi anunciado o recuo total do que havia sido proposto, parlamentares da base e da oposição, de forma quase uníssona, se manifestaram contrariamente às alterações que o governo pretendia fazer no IPVA, utilizando quatro principais argumentos: O de que a proibição do parcelamento e o adiantamento do calendário de pagamentos foram anunciados mesmo que o Executivo continue parcelando os salários do funcionalismo; de que informou as mudanças no IPVA no mesmo dia em que anunciou que devedores de ICMS podem refinanciar suas dívidas, com descontos em juros e abatimento de multas que chegarão a 90%; de que não considerou a necessidade de a população precisar se planejar para o pagamento de suas contas; e de que o Parlamento terá propostas muito impopulares para avaliar nos próximos meses, uma referência direta ao pacote das reformas administrativa e previdenciária que o governo elabora e enviará ao Legislativo em novembro.

Fonte: Correio do Povo

Saiba mais: https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/leite-confirma-recuo-e-ipva-poder%C3%A1-ser-parcelado-em-2020-1.377945

02 Out/19


Seu celular é uma porta para o mundo, e você não pode ficar sem ele. Contrate hoje mesmo o Seguro Celular e tenha proteção dentro e fora do País.

Proteja o seu aparelho contra roubo e quebra acidental.

Fale com a Sustentare Seguros

https://sustentareseguros.com.br/

25 Set/19

Rogério Krever CEO da Sustentare Seguros participa do InsureTech Connect 2019 em Las Vegas.A Sustentare Seguros acompanhou de perto a 4º edição do InsureTech Connect (ITC) 2019 que aconteceu entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Representando a empresa no maior evento de inovação em seguros do mundo estava o CEO Rogério Krever.

“Quero aprender o que está sendo utilizado lá fora para poder trazer isso para cá, automatizar processos e ajudar nossos corretores a usar essa tecnologia para vender com maior qualidade”, explica Rogério.

Atualmente com mais de 15 anos no mercado, a Sustentare Seguros conta com mais de 115 unidades de negócios no país, cerca de 70 mil clientes ativos e com uma forte atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e demais estados, disponibilizando cada vez mais benefícios e vantagens aos seus corretores parceiros, além de trabalhar fortemente nos diferenciais de sua atuação. Isso faz com que todos possam se destacar no ramo de seguros e contar com um excelente suporte para sua atuação.

Através do InsureTech Connect 2019 a Sustentare seguros busca estar mais próxima do cliente final, oferecendo mais conforto, agilidade e segurança. Toda esta história de sucesso é comprovada pela satisfação dos segurados da rede Sustentare Seguros, que podem se beneficiar da segurança de uma marca séria e muito bem consolidada.

 

Confira Reportagem também em Seguro Gaúcho:

http://segurogaucho.com.br/index.php/noticias/interna/ceo-da-sustentare-seguros-participa-do-insuretech-connect-em-las-vegas-13728?uf=RS

16 Set/19

O Consórcio é um sistema de compra parcelada e programada de um bem ou de um valor em crédito, mas com a vantagem de não ter as taxas de juros dos financiamentos. Nas parcelas, são embutidas apenas a taxa de administração, que em alguns casos pode chegar a 1,30% ao ano. Fazer um consórcio é muito menos burocrático e mais rápido. Não perca tempo, o sonho da casa ou carro próprio pode estar muito mais perto do que você imagina!

 

30 Ago/19

O seguro de transporte de carga é um serviço cuja finalidade é cobrir qualquer tipo de dano ou prejuízo causado à carga, independentemente de a eventualidade ter acontecido com o proprietário, vendedor ou cliente. Na verdade, a contratação do seguro de carga (tanto da parte de quem realiza os traslados quanto de quem embarca o carregamento) é obrigatória por lei. São quatro os seguros principais para o transporte de cargas. O seguro de Responsabilidade Civil, por exemplo, deve ser contratado pelo transportador. Ele garante indenizações por danos à carga transportada (a contratação é obrigatória, e serve como um compromisso de entrega e recebimento da carga). Há também o seguro para Transporte Nacional, ou seja, para o mercado interno. Outra opção de proteção, internacional, diz respeito ao mercado de importação e exportação. Ambos são obrigatórios. Além destes, há o seguro de Responsabilidade Civil – Desaparecimento de Carga. A opção é facultativa, e pode ser contratada pelo transportador.

 

27 Ago/19

O transporte de carga é uma atividade, ao mesmo tempo, muito delicada e perigosa. Por isso, é essencial contratar seguros que cubram os traslados feitos com carregamento. Além de garantir que tudo chegue ao destino em perfeitas condições, um seguro para transporte de cargas garante o ressarcimento dos imprevistos que podem acontecer, seja por operações terrestres, aéreas ou aquaviárias.

26 Ago/19

Vivemos tempos incertos onde a melhor alternativa é sempre a precaução. E precaver o nosso futuro significa investirmos em uma boa qualidade de vida. Com a previdência privada você consegue planejar e garantir a sua aposentadoria, não dependendo apenas do governo para garantir tranquilidade e serenidade em uma fase de sua vida que você merece fazer o que mais te deixa feliz. Venha com a Sustentare e comece a moldar uma das coisas mais importantes da sua vida: o seu futuro.

 

14 Ago/19

O seguro de vida deve ser um dos itens principais para a realização de um planejamento financeiro sério e correto. Muita gente acha que o seguro de vida cobre apenas morte, todavia, ele é muito mais que isso. Deve, por isso, ser parte obrigatória de quem preza pela sua família e decide manter segurança e estabilidade financeira. Ninguém espera passar por algum imprevisto como sofrer algum acidente ou pegar alguma doença grave, mas essas coisas acontecem. Esteja SEMPRE protegido com o seu seguro de vida!

 

12 Ago/19

O Seguro de Vida é um produto para proteger financeiramente você e sua família contra acidentes que podem acontecer. Ele garante que, em caso de algum imprevisto, as pessoas que você mais ama não fiquem desamparadas. O seu seguro indenizará seus beneficiários, te dando mais tranquilidade para aproveitar os momentos da vida. É importante que esse seguro faça parte do seu planejamento financeiro. Qualquer um pode ter acidentes pessoais no decorrer da vida, que podem desestabilizar sua situação financeira. Com seu seguro de vida, isso não acontece: é uma preocupação a menos em momentos difíceis.

 

30 Jul/19

Mantenha-se sempre tranquilo e protegido e aproveite melhor seus momentos de passeio com o Seguro Náutico. A cobertura básica do seguro de barcos compreende situações como roubo; furto qualificado; perda total; naufrágio; queda de raio; colisão; abalroação (colisão com outra embarcação); incêndio; danos durante operação de colocação e de retirada da água; encalhe; varação (condução da embarcação para lugar seco); reembolso para assistência e salvamento da embarcação; intempérie; participação em competições de pesca; e, fortuna do mar (acontecimentos causados por força maior em função do mar). Neste caso, o limite de navegação é o litoral brasileiro. Ainda estão disponíveis muitos tipos de coberturas e apólices estendidas, com opcionais como:

 

• Responsabilidade Civil do proprietário da Embarcação – danos materiais e corporais a terceiros;
• Remoção de destroços do casco;
• Remoção de destroços para terceiros – em consequência de acidentes com a embarcação do segurado;
• Transporte Terrestre da Embarcação;

 

23 Jul/19

Imagine a situação: Você está caminhando pelas ruas de Roma, capital da Itália, com os olhos fixados no exuberante e imponente Anfiteatro Coliseu.  Nada mais magnífico e extraordinário do que realizar o sonho de visitar um dos pontos mais importantes da história mundial e se sentir o próprio Imperador Romano. Eis que, por um descuido seu (você estava em seu momento, acontece) acaba esbarrando em um entregador de pizza italiano, que tinha bigodinho e tudo, e cai ao chão. Nada demais até os próximos 5 segundos em que você percebe que acabou quebrando a sua mão. Um cenário bem desesperador para algo tão esperado e em um lugar totalmente desconhecido. Agora pense, tudo isso poderia ser muito pior se você não tivesse feito seu Seguro Viagem. Imagine ter que arcar com todos os custos médicos em um país totalmente diferente e ainda por cima ser cobrado em euros… Não esqueça, pequenos detalhes podem fazer muita diferença.

 

18 Jul/19

Aproveitar a sua viagem tão esperada e programada sem precisar se preocupar ainda mais com qualquer problema é imprescindível. Para isso, manter em dia seu Seguro Viagem é mais do que importante. Lembre-se, estar preparado nunca é demais!

11 Jul/19

Já pensou que uma simples falha, descuido ou até mesmo o acaso pode causar um incêndio e acabar com o seu negócio? Pode ser espantoso, mas ter cuidado e imaginar sempre o pior as vezes é necessário. Ter um seguro empresarial é garantir um futuro mais tranquilo para sua empresa e para todos que dependem dela.

 

04 Jul/19

Ter um negócio bem-sucedido significa não apenas dedicação total, mas também cuidado em todos os detalhes. Neste mundo corrido e cheio de variáveis, estamos sempre suscetíveis a imprevistos e problemas. O seguro empresarial existe para recuperar rapidamente os danos que venham a acontecer no decorrer do seu negócio, desde pequenos ajustes a acidentes mais graves.

 

28 Jun/19

A cobertura de responsabilidade civil familiar serve para indenizar danos causados a terceiros por você, cônjuge, filhos pequenos, animais domésticos, pessoas que moram com você e sejam seus dependentes financeiros e entre outros. Estes danos podem ser de cunho material ou corporal, causados de maneira involuntária a terceiros, sendo por negligência ou descuido.

25 Jun/19

 

O seguro de Responsabilidade Civil Empresarial cobre perdas resultantes de danos corporais e materiais causados a terceiros, desde que sejam involuntários e acidentais. Ele garante o reembolso das quantias pelas quais a empresa segurada possa vir a ser responsabilizada civilmente, após sentença judicial transitada em julgado (sem possibilidade de recurso) ou em acordos autorizados, por escrito, pela seguradora. A responsabilidade civil empresarial jamais poderá ser ignorada por empresários que pretendem dar longevidade ao seu empreendimento, pois prevenir de forma efetiva certamente serão grandes passos para o melhor desenvolvimento do seu negócio.

18 Mar/19

A indenização de seguro auto é um valor que o segurado precisa receber caso ocorra um risco previsto que gere danos ao veículo. Esse risco previsto é chamado de Sinistro.

O valor que o proprietário do automóvel receberá pode ser integral ou parcial, o que depende do nível de gravidade do sinistro. A principal diferença entre elas é que na parcial, a seguradora arca com os custos de manutenção em uma colisão se ainda
houver a possibilidade de restauração do veículo.
Já na integral, quando há casos de perda total em uma colisão ou quando não há recuperação em um roubo ou furto, o segurado deve receber o valor total no qual o seu carro está avaliado pela tabela FIPE do mês vigente em que sinistro ocorreu.