Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 04 de mai de 2022

Como escolher uma franquia confiável para investir


Escolher uma franquia para investir pode ser algo complexo. Entre tantas opções disponíveis no mercado é muito importante buscar por um empreendimento de confiança.

A gente foi atrás de algumas dicas para que você consiga ter uma tomada de decisão mais concreta ao escolher sua franquia para empreender.

1. Verifique se a franquia é associada à ABF: isso não é algo indispensável, mas a ABF é um órgão que atesta a qualidade das empresas associadas a ela, com grande relevância no País.

2. Descubra quantas unidades da franquia existem em atuação no Brasil.

3. Busque informações com os empreendedores que já são franqueados da empresa.

4. Dê uma pesquisada nos sites de busca, reclame aqui e Procon da sua região para saber a situação da empresa e satisfação dos consumidores com ela.

5. Procure conversar com os responsáveis pela venda da franquia para tirar suas dúvidas, entender a história e as perspectivas de futuro da organização.

6. Descubra quem são os parceiros estratégicos da franqueadora e busque conversar com eles para entender suas percepções sobre a franquia.

7. Verifique a projeção de crescimento da empresa e do mercado.

 

Essas são as sete principais dicas para você conseguir adquirir uma franquia com mais confiança.

Quer abrir a sua franquia de Corretora de Seguros confiável? Então convidamos você a fazer os sete passos acima e descobrir como a Sustentare Seguros é a sua melhor opção.

 

Acesse www.franquiasustentare.com.br e faça seu cadastro agora mesmo para virar franqueado de uma das maiores Corretoras de Seguros do Sul do Brasil.