Previdência Privada

Programe seu futuro sem preocupações e deixe para viver a melhor idade aproveitando tudo o que ela tem de bom, com muita segurança e tranquilidade, através dos planos de Previdência Privada que a Sustentare tem para você.

Cote agora

 

Sobre o seguro Principais planos
Este produto é uma excelente opção para quem deseja formar uma poupança e, desse modo, garantir um futuro mais tranquilo. Assim, quando chegar a época da aposentadoria, você poderá obter uma renda que permita a manutenção do seu padrão de vida atual ou poderá deixar um pecúlio para os seus dependentes.

Converse com nossos profissionais e planeje a sua aposentadoria traçando a estratégia mais adequada ao seu perfil financeiro e estilo de vida. Assim você poderá calcular adequadamente o valor que deverá ser investido e escolher o plano previdenciário que melhor se adaptará às suas necessidades.
Nessa modalidade, os planos mais comercializados são o PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e o VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre). Os dois planos podem agregar um seguro de vida, passando a serem conhecidos como “planos conjugados”.

A principal diferença entre VGBL e PGBL está na tributação. O VGBL, durante a fase de acumulação, não tem incentivo fiscal, mas em compensação, na hora de você receber os recursos acumulados, o Imposto de Renda incidirá exclusivamente sobre os rendimentos. Ou seja, o valor acumulado não é taxado pelo Imposto de Renda. Já o PGBL tem incentivo fiscal na fase de acumulação, permitindo deduzir até 12% da renda bruta anual, desde que a declaração do Imposto de Renda seja feita no formulário completo. No entanto, quando você for resgatar os recursos acumulados ou o benefício haverá cobrança do Imposto de Renda sobre o valor total (mensalidades mais rendimentos) pago.