Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 08 de jul de 2021

#SustentareExplica: descubra os benefícios do Seguro para Bicicletas


Os benefícios de andar de bicicleta são muitos: ajuda a emagrecer, melhora o tônus muscular, aumenta o fôlego, controla a pressão arterial, entre outros. ⠀⠀

Mas, e os benefícios do Seguro para Bicicletas, você conhece?

A gente te explica aqui embaixo:

O Seguro para Bicicletas é um grande aliado de quem tem o ciclismo como um estilo de vida, ou para quem curte pedalar em seus momentos de lazer.

Com coberturas para diferentes situações o seguro vai garantir a sua proteção, da sua bike e, em caso de acidentes, de outras pessoas.

Conheça as principais coberturas e como elas irão lhe auxiliar:

Cobertura básica:

• Danos à bicicleta:
Se a sua bike tiver uma tentativa de roubo, queda, incêndio, e sofrer algum dano, o seguro irá cobrir as despesas.

Coberturas adicionais:

• Bike bagagem: caso a sua bike for extraviada em uma viagem aérea ou rodoviária durante o trajeto você terá o valor restituído.

• Responsabilidade civil: se você sofrer um acidente que cause danos materiais e/ou corporais a outra pessoa, o seguro irá cobrir a indenização.

• Subtração da bike: caso a sua bicicleta for roubada ou subtraída, por meio de um arrombamento no local onde ela fica guardada, você terá o ressarcimento do valor da bike.

• Acidentes pessoais individual: em caso de invalidez permanente ou falecimento decorrente de acidente, as despesas médicas, hospitalares e odontológicas serão cobertas pelo seguro.

• Danos elétricos: até as bicicletas elétricas estão protegidas. Se ocorrer uma descarga elétrica ou um curto-circuito você estará protegido e terá os danos cobertos pelo seguro.

• Garantia internacional: vai levar a sua bike para uma viagem para o exterior? Essa cobertura garante a sua proteção aos danos que acontecerem com você e sua bicicleta fora do País.