Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 10 de dez de 2020

Sustentare Seguros 100% digital


Olá, meu nome é Rogério, sou CEO da Sustentare Seguros, e gostaria de compartilhar com você que a nossa empresa há algum tempo iniciou um processo de desenvolvimento tecnológico e operacional. Hoje isso nos permite, de forma singular mas efetiva, o anywhere office, ou seja, podemos trabalhar de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

 

Em função do Covid-19 e visando preservar a saúde de nossos colaboradores e clientes, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, há alguns dias  nossa Matriz  Administrativa e Comercial e nossas Unidades de Negócios estão trabalhando em home office. Todos estão conectados em suas residências, pois nossa empresa é 100% digital e temos o ambiente e recursos que suportam esse cenário.

 

Nada se perde, o atendimento continua da melhor forma, pois todos os colaboradores entendem que devemos operar de forma comprometida e engajados para entregar o melhor aos nossos parceiros e segurados. Todos os contatos com nossas Unidades de Negócios permanecem os mesmos: Telefone, WhatsApp e E-mail e, caso tenha alguma dificuldade, pode entrar em contato com a Matriz Comercial que iremos lhe auxiliar da melhor forma.

 

Agradeço a confiança depositada na Sustentare Seguros e tenho certeza que se pensarmos coletivamente, esse momento difícil passará mais rápido e ao final estaremos novamente juntos e fortalecidos!