Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 25 de jul de 2018

Sustentare atenta à força da Região Sul


De origem gaúcha, empresa expande para Santa Catarina e já observa o Paraná

 

Marcos Stock Trevisan, CEO da Sustentare Seguros, durante Brasesul

  Atentos à força da Região Sul, a Sustentare Seguros e seus executivos e corretores marcaram presença no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros. O Brasesul aconteceu em Florianópolis (SC) entre os dias 19 e 20 de julho.

O momento foi oportuno para fazer relacionamentos e levar as ferramentas da empresa a corretores que eventualmente ainda não a conheciam. “Temos muito orgulho de ter atingido a marca das 100 Unidades de Negócios, mas sabemos que ainda há muito a ser feito, principalmente nos estados vizinhos”, destaca o CEO da Sustentare Seguros, Marcos Stock Trevisan.

O diretor de operações Rogerio Oliveira

A Sustentare tem avançado seus negócios ao Estado de Santa Catarina, sem deixar de desenvolvê-los pelo Rio Grande do Sul e pretendendo, em breve, alcançar o Paraná. “Estamos encontrando uma excelente aceitação por parte dos corretores catarinenses, pessoas com as mesmas necessidades que nós, e estamos encontrando especialistas em algumas áreas que até mesmo nós não éramos especialistas”, comenta. “A nossa meta é também colocar os pés em Santa Catarina e talvez um pouco mais longe colocar um passo no Paraná, que é a nossa expectativa para o ano que vem”, acrescenta.

O diretor de operações Rogerio Oliveira lembrou que estar presente num evento como o Brasesul é uma atitude que se soma às iniciativas estratégicas da empresa. “Não poderíamos não nos fazer presentes num evento em que todo o mercado segurador da Região Sul está presente, pois a ideia é se relacionar com o máximo de pessoas”, diz. “Já que este ano tem sido muito bom para a Sustentare, estamos avançando bastante em volume de vendas e principalmente mais parceiros trabalhando junto conosco”, complementa.

FONTE: JRS Comunicação