Seguro Residencial entre Natal e Ano Novo vale a pena?


Ano novo chegando, viagens programadas, reencontros com entes queridos. Hoje iremos conscientizá-los da importância do seguro residencial durante esses feriados e comemorações. Muitas pessoas não imaginam os vários tipos de riscos que aumentam nessa época do ano, e que a melhor forma de preveni-los é por meio do seguro residencial. Neste post mostraremos alguns motivos básicos para contratar um seguro residencial entre o Natal e Ano Novo.

1- Casa vazia – Durante as festas de fim de ano é bem comum deixarmos a casa completamente sozinha na noite de comemoração ou até mesmo por vários dias, quando muitas pessoas viajam para aproveitar as semanas de feriado prolongado. Infelizmente, a insegurança aumenta possibilitando brechas para invadirem as residências e furtarem itens de valor, como aparelhos eletrônicos, etc.

2- Luzes para todo lado – Fim de ano é luz! Chega o fim de ano e enchemos nossa casa de luzinhas: na árvore de natal, nas sacadas, varandas e janelas. Muita gente faz instalações elétricas improvisadas com que nem sempre suportam as correntes e podem aumentar o risco de danos elétricos. O certo é não fazer improvisos e fazer instalações adequadas, tomando cuidado com curtos circuitos, sobrecargas e oscilações. Porém, para aquelas situações que fogem ao controle, a melhor precaução é a cobertura contra danos elétricos do seguro residencial.

3- Fogos de artifício – Cuidado com incêndios. Muitos podem estar achando exagero, mas não é não. Um incêndio pode se originar por diversas razões, por exemplo curtos circuitos. Mas também pode ocorrer por conta de acidentes com velas, fogos de artifício, entre outras situações.

Fale com nossa equipe e veja como passar as festividades de dezembro sem nenhuma preocupação!