Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 10 de abr de 2017

Sábado de encontro: Sustentare realiza evento para reunir equipe


No último sábado (08), a Sustentare reuniu os membros de sua grande família para um dia de avaliação e diversão. O encontro aconteceu no Novotel Três Figueiras, em Porto Alegre, e contou com apresentação de seguradoras, sorteio de brindes, premiação a corretores destaque e show com Guri de Uruguaiana (Jair Kobe).

A Sustentare no ano de 2016 faturou 50 milhões de reais, o que a torna uma das maiores Corretoras de Seguros do país, e a meta para 2017 é ultrapassar 65 milhões de reais. De acordo com o planejamento estratégico da empresa, o objetivo é ser a melhor provedora de seguros da Região Sul até 2025.

A oportunidade foi palco para apresentação de novas alternativas no sistema de negócios. Estas prometem facilitar as atividades do corretor e poderão ser acessadas a partir do dia 20 deste mês.

O evento também teve momentos de surpresa. A Allianz anunciou a nova campanha que valorizará o desempenho dos corretores parceiros da Sustentare : os que se destacarem ganharão espaço no camarote da companhia em um mega show no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A Bradesco Seguros realizou o sorteio para um musical do cantor Michel Teló.

E, por fim, a Sustentare premiou as unidades destaque da Campanha Grandes Parceiros: Arroio do Meio, Tapejara e Caxias do Sul/Esplanada que ganharam a chance de usufruir alguns dias de descanso em um belo resort com acompanhante na Região Nordeste.