Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 25 de set de 2019

Rogério Krever CEO da Sustentare Seguros participa do InsureTech Connect 2019 em Las Vegas.


Rogério Krever CEO da Sustentare Seguros participa do InsureTech Connect 2019 em Las Vegas.A Sustentare Seguros acompanhou de perto a 4º edição do InsureTech Connect (ITC) 2019 que aconteceu entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Representando a empresa no maior evento de inovação em seguros do mundo estava o CEO Rogério Krever.

“Quero aprender o que está sendo utilizado lá fora para poder trazer isso para cá, automatizar processos e ajudar nossos corretores a usar essa tecnologia para vender com maior qualidade”, explica Rogério.

Atualmente com mais de 15 anos no mercado, a Sustentare Seguros conta com mais de 115 unidades de negócios no país, cerca de 70 mil clientes ativos e com uma forte atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e demais estados, disponibilizando cada vez mais benefícios e vantagens aos seus corretores parceiros, além de trabalhar fortemente nos diferenciais de sua atuação. Isso faz com que todos possam se destacar no ramo de seguros e contar com um excelente suporte para sua atuação.

Através do InsureTech Connect 2019 a Sustentare seguros busca estar mais próxima do cliente final, oferecendo mais conforto, agilidade e segurança. Toda esta história de sucesso é comprovada pela satisfação dos segurados da rede Sustentare Seguros, que podem se beneficiar da segurança de uma marca séria e muito bem consolidada.

 

Confira Reportagem também em Seguro Gaúcho:

http://segurogaucho.com.br/index.php/noticias/interna/ceo-da-sustentare-seguros-participa-do-insuretech-connect-em-las-vegas-13728?uf=RS