Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 21 de ago de 2015

Projeto Sócio Parceiro


O projeto foi desenvolvido por corretores com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros. Visando atender as necessidades diárias de uma corretora de seguros, sabendo que um grande deficit de corretoras tradicionais são operações administrativas que demandam de tempo e acabam, sem perceber, retirando o foco principal para o crescimento de nossos negócios. Trabalhamos focados em operações administrativas e financeiras disponibilizando facilidades como ferramentas operacionais de alta tecnologia, sistema de apoio comercial qualificado, acesso a condições comerciais diferenciadas e um grande portfólio de produtos.

O projeto Sócio Parceiro é o precursor do crescimento da Sustentare Seguros. Com ele conquistamos mercado, atuação territorial, e  cada vez mais facilidades que ficam a disposição de todos os Sócios. No primeiro semestre de 2015 alcançamos o numero de 55 filiais distribuídas por cinco estado da nação. São mais de 30.000 segurados atendidos em todos os tipos de seguros. Trabalhamos com expertise em nosso portfólio e nele contemos produtos exclusivos e diferenciados.

Conheça nosso projeto e entre em contato com nosso departamento de expansão. Será um Prazer recebe-lo em nossa organização.