Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 09 de nov de 2015

Garanta Férias Sem Mico Com Um Seguro Viagem


Ocorrências inesperadas podem acontecer a qualquer momento em uma viagem. Nestas horas, nada como ter contratado um seguro viagem.

Planejando as férias ou as viagens de fim de ano? Nestas horas, só vêm à mente coisas boas: a água do mar, as diversões em parques, as compras em lugares lindos, a decoração diferente, as culturas a se encontrar…Porém, a vida real apresenta alguns riscos que vão desde pequenas bobagens até ocorrências bem catastróficas.

Não é o caso de se pensar em coisas ruins neste momento, porém, estudar uma maneira de tratar consequências negativas de ocorrências não planejadas é muito importante.

Para garantir uma viagem nota 10, sem dor de cabeça e com o mínimo de impactos negativos advindos de acontecimentos inesperados, nada como um bom seguro viagem. Ele custará cerca de 5% de sua viagem (valor estimado considerando um pacote internacional para os EUA) e poderá te tirar de muita situação apertada.

É o caso, por exemplo, de contrair uma incômoda infecção intestinal enquanto está visitando um país estrangeiro. A quem recorrer em um momento como este? Com um seguro viagem você e sua família terão toda a assistência e atendimento para problemas assim e outros!

Conheça mais! https://sustentareseguros.com.br/index.php/seguros/viagem

Veja as dicas desta matéria da Globo.com para contratar seguro viagem.

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/05/veja-sete-dicas-para-contratar-um-seguro-de-viagem.html

A Sustentare Seguros está sempre à sua disposição para tirar dúvidas sobre diversos tipos de cobertura. É só entrar em contato!