Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 02 de set de 2021

Benefícios do Seguro Imobiliário, Residencial e Condomínio para garantir a proteção em qualquer situação


Quando vamos falar de seguro para proteger imóveis, existem algumas opções: Seguro Imobiliário, Residencial e Condomínio.

Mas, você sabe qual a melhor opção para cada tipo de situação? A gente explica melhor a seguir.

Seguro Imobiliário:

O Seguro Imobiliário é ideal para ajudar a proteger as imobiliárias, os proprietários de imóveis e os inquilinos.

Com sua contratação existirá o ressarcimento a problemas que possam acontecer com o imóvel (residenciais ou comerciais), móveis, equipamentos eletrônicos e elétricos, perdas e danos por roubo ou furto, além de garantir o pagamento do aluguel em dia.

Seguro Condomínio:

Obrigatório por lei, ele garante a proteção às principais avarias que ocorram dentro das dependências dos condomínios, sejam residenciais horizontais ou verticais, comerciais, mistos, escritórios ou consultórios, flats, entre outros, garantindo o ressarcimento das despesas com a manutenção, roubo ou responsabilidade civil, entre outras coberturas.

Seguro Residencial:

O Residencial irá proteger os principais danos que acontecerem com os imóveis e bom os bens dentro deles.

Sendo próprio ou alugado, casa, apartamento ou sobrado, o seguro pode ser contratado para proteger qualquer tipo de residência.

Sua principal cobertura abrange o ressarcimento a danos por incêndio, explosão, implosão, fumaça e até queda de aeronaves.

Além disso, conta com diversas coberturas adicionais que irão dar uma proteção extra ao segurado.

Quer saber mais benefícios de fazer um seguro? Clique aqui, conheça a Unidade mais próxima a você e entre em contato agora mesmo.