Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 16 de out de 2017

Após disputa acirrada, Sustentare Seguros sobe ao palco do Troféu JRS


Menos de 50 votos decidiram vencedor do Troféu Votação Popular

Mais uma vez o mercado de seguros dá exemplo de coleguismo e empenho. Na noite deste domingo foi encerrada a disputa pelo Troféu Votação Popular, ás 23h59min. Exatamente neste horário, a Sustentare Seguros liderava a disputa com 1.291 votos. Após análise intensa da equipe promotora da enquete ao público, ficou definido que o total de votos válidos da grande vencedora foi de 1.262.

A Loufilcel, segunda colocada, registrou ao todo 1.250 votos. Destes, 1215 foram verificados pela comissão, que levou em conta a atividade dos perfis no Facebook e demais dados relevantes para validação, ou não, do voto.

Desta forma, no dia 27 de outubro, os representantes da Sustentare Seguros participam da cerimônia de reconhecimento aos destaques do mercado de Seguros, Previdência e Capitalização. A grande noite acontece no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, e conta com a participação de 1 mil convidados.

Nossos parabéns pelo empenho e dedicação de todos os participantes. Foi uma grande campanha, que certamente valida mais uma edição do Troféu Votação Popular em 2018.

Confira os votos dos demais participantes: Futtura – 313 / Rota SV – 161 / BRZ – 157 / TMT – 91 / Crux – 79 / KSA – 40 / Previta – 28 / Status – 23 / KJB – 6

 

Fonte: Revista JRS