Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 30 de jul de 2018

5 motivos pra ter um Seguro Odontológico


A contratação de um seguro odontológico é a melhor alternativa para
quem deseja uma saúde dentária em dia, sem precisar disponibilizar uma alta quantia do orçamento. E, se você ainda está na dúvida se realmente vale a pena, iremos apresentar 5 motivos para contratar um seguro odontológico:

1- Atendimento com urgência 24h: Caso surja um problema de última hora, algum incômodo ou dor, com um seguro dental você consegue ser atendido com urgência, sem correr o risco de rombos no orçamento. Esse tipo de serviço está incluso na mensalidade do seu seguro.
2- Plano personalizado de acordo com a necessidade do segurado: Na modalidade de seguro odontológico você tem a opção de personalizar por um modelo que melhor atenda às suas necessidades. Bom né?
3- Acesso aos melhores profissionais do mercado: Os melhores profissionais e especialistas do mercado são credenciados em seguros odontológicos. Dessa forma, você tem a garantia de ser atendido em qualquer região do país, por profissionais qualificados e sem se preocupar com as oscilações de preços em consultas e tratamentos.
4- Prevenir é melhor do que remediar: Muito mais do que uma questão estética, cuidar dos dentes e da boca é, principalmente, uma questão de saúde. Frequentar periodicamente o dentista você consegue prevenir problemas, mantendo um sorriso saudável.
5- Custo benefício: A parte financeira é um dos maiores atrativos quando o
assunto é seguro odontológico. Com uma parcela fixa mensal, o paciente pode desfrutar de vários tratamentos e exames prestados pelos consultórios.