Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 21 de set de 2021

5 conquistas que você pode realizar com o Consórcio de Serviços


O Consórcio de Serviços é uma excelente maneira de se planejar para fazer os seus maiores sonhos e necessidades se realizarem. Mas, e você sabe quais os principais serviços que podem ser contratados? A gente explica aqui embaixo:

1. Casamento: normalmente as festas de matrimônio já possuem uma grande programação para a sua realização. E, esse planejamento fica ainda mais fácil com o auxílio de um consórcio. Dessa maneira você poderá realizar seu casamento de maneira mais tranquila e segura.

2. Cirurgias: sabe aquela cirurgia que você sempre quis fazer? Ou aquele procedimento que você ou algum familiar vai precisar fazer em breve? Com organização fica mais fácil de custear esses serviços. Também é possível a contratação de profissionais da área da saúde para cuidados especiais, bem como se planejar para tratamentos com fisioterapeutas, psicólogos, entre outros.

3. Educação: uma boa forma de conseguir realizar cursos técnicos, profissionalizantes ou de idiomas, pós-graduação, doutorado ou mestrado é com o consórcio. Você também pode viabilizar a ida a congressos ou treinamentos com especialistas de sua área.

4. Reformas: algumas obras e reformas podem ter um custo muito alto, que pode ter o pagamento facilitado se existir um planejamento para a sua realização. Entre as atividades de reforma estão: pintura de paredes e tetos, limpeza de fachadas, consertos de telhados, colocação de gesso, assim como a contratação dos profissionais.

5. Viagens: as suas férias inesquecíveis podem ser realizadas de maneira mais facilitada com um consórcio. É possível utilizá-lo para a contratação de pacotes turísticos, cruzeiros, compra de passagens aéreas ou rodoviárias, hospedagens, roteiros turísticos guiados, traslados e muito mais.

E agora que você entendeu um pouquinho mais sobre o consórcio, qual vai ser a sua próxima conquista?