Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 25 de mar de 2021

4 motivos para você fazer um Seguro Residencial


 

Você já imaginou se acontece algum imprevisto que possa vir a danificar a sua residência e você não está preparado para isto?

É para isso que existe o Seguro Residencial. Com ele,  por pequenas prestações mensais, você contrata diferentes  coberturas que irão lhe auxiliar a se proteger de situações danosas.

Entre elas estão a proteção contra danos de fenômenos  naturais, danos elétricos, furtos e roubos, incêndio, impacto  de veículos, entre outras, de acordo com as suas necessidades.

Para que você se convença ainda mais da importância do seguro, preparamos uma lista com quatro motivos para fazer um Seguro Residencial.

1. Assistências 24 horas

Estragou o gás, quebrou um cano, a chave quebrou na fechadura. Para essas e outras situações o Seguro Residencial possui uma ampla gama de serviços com assistência 24 horas para que você nunca fique na mão caso algum problema aconteça.

2. Custo benefício

Com variadas coberturas e assistências para as residências, o valor pago mensalmente pelo seguro acaba se tornando um ótimo investimento.

Um bom exemplo para demonstrar o excelente custo benefício é, por exemplo, caso você precise fazer uma limpeza da caixa d’água, o valor para a contratação do serviço é maior do que a prestação paga para a contratação do seguro. Além disso você também não perde tempo pesquisando por profissionais para a realização do serviço, pois esse já será indicado pela  Seguradora.

3. Indenização aos danos causados ao lar

Já pensou de sua cada sofre um alagamento e você não tem seguro? Imagine o quanto você teria de prejuízo se isso acontecesse.

Com o Seguro Residencial, nesta situação, você teria os danos ressarcidos até o limite estipulado na apólice e não precisaria mexer nas suas próprias finanças para resolver o problema

4. Personalização na contratação de coberturas

No Seguro Residencial é você que escolhe quais serão as coberturas adicionais que você irá contratar para proteger a sua residência.

Mora em um local com grande possibilidade de alagamentos? Temos uma cobertura especial para isso. Ou, na sua região venta muito e há uma grande possibilidade de estragos ao lar devido aos fenômenos naturais? Temos coberturas especiais para isso também.

Com o Seguro Residencial você terá a proteção de seu lar garantida sobre qualquer circunstância.

Faça hoje mesmo a sua cotação.