Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 26 de jan de 2017

Seguro Residencial cobre Responsabilidade Civil Familiar. Você sabe o que é isso?


Uma das vantagens que o Seguro Residencial oferece é a cobertura de Responsabilidade Civil Familiar. Apesar desse nome um pouco complicado essa cobertura é simples e muito importante para proteger você e seu bolso.

A cobertura de Responsabilidade Civil Familiar serve para indenizar danos causados à terceiros pelo segurado, cônjuge, filhos menores, empregados durante o trabalho, animais domésticos ou outras pessoas que morem com você e sejam seus dependentes financeiros.

Vamos explicar através de exemplos quando essa cobertura pode ser acionada:

  • Seu cachorro morde o carteiro ou jornaleiro;
  • Seus filhos jogando bola quebram a vidraça do vizinho;
  • Você derruba um objeto da sacada de seu apartamento e ele atinge alguém na rua;
  • Sua empregada doméstica sofre um acidente de trabalho;

Nesses exemplos você seria a pessoa responsável por arcar com os prejuízos e despesas causadas pelos acidentes. Com a cobertura de Responsabilidade Civil Familiar do Seguro Residencial quem arca com esses custos é a seguradora.

E essa é só uma das coberturas do Seguro Residencial. Além disso, ele custa menos do que você imagina. Entre em contato com um dos corretores da Sustentare Seguros, conheça mais sobre o do Seguro Residencial e saia de férias tranquilo, sem sustos na volta. Fale conosco clicando neste link https://sustentareseguros.com.br/index.php/contato