Sinistros


Como proceder

Na ocorrência de um sinistro, você contará com o apoio e com o atendimento de alta qualidade da Sustentare Seguros. Nós acompanhamos o seu processo do início ao fim da indenização.
Para aviso de sinistro automóvel, clique aqui.
Para aviso de sinistro residencial, clique aqui.

 

Roubo ou furto

Comparecer à delegacia mais próxima e registrar o Boletim de Ocorrência. Posteriormente, entrar em contato com o Departamento de Sinistros da  Sustentare Seguros e comunicar o ocorrido.

 

Guincho

Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 Horas chame este serviço quando o seu veículo se envolver em um acidente e não puder rodar e sempre que você tiver alguma pane veicular.

 

Terceiros

Caso você seja o culpado pelo acidente, os terceiros devem contatar o Departamento de Sinistros da Sustentare Seguros para orientação dos procedimentos junto às Cias. de Seguro.

 

Colisões

Havendo terceiros, é indispensável o registro policial da ocorrência. Dirija-se à delegacia e registre o acidente. Se preferir, você pode fazer o Boletim pelo Site da Policia Civil. Anote a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas. Após liberação, remova o veículo a uma oficina (preferencialmente credenciada) mais próxima; esta deve lhe preparar um orçamento e aguardar a visita do vistoriador da seguradora para análise e aprovação dos reparos.
Entre em contato conosco para relatar do ocorrido, a fim de ter seus direitos atendidos.

 

Aviso de Sinistro Online (Automóvel)

  Clique aqui e envie seu aviso de sinistro automóvel

 

Aviso de Sinistro Online (Residencial)

  Clique aqui e envie seu aviso de sinistro residencial