Previdência Privada

Previdência é a segurança de um futuro tranquilo:
Você que conta com a segurança da Porto Seguro e que tem a sua disposição uma completa carteira de seguros e produtos para as mais diferentes necessidades, também pode confiar nos planos de previdência privada desenvolvidos para assegurar uma aposentadoria tranquila. Com mais de 65 anos de história, a Porto Seguro tem a experiência para proteger e administrar o seu patrimônio com atendimento especializado.
Conheça agora os planos de previdência que podem ajudar você a guardar dinheiro para realizar seus projetos e proteger a sua família.

Cote agora Ou entre em contato pelo telefone (51) 3028-5888

 

Por que ter uma Previdência? Vantagens da Previdência Para Você Previdência para Criança
Para ter o futuro que você deseja, seja ele qual for.
Pense no seu futuro sem abrir mão do presente. A construção do futuro dependerá das decisões que você e a sua família tomam a cada dia.
Cada dia mais pessoas tem a consciência de que a aposentadoria é a transição para uma nova fase da vida, onde você ainda terá diversas conquistas, sonhos e realizações. A maior diferença residirá na origem da sua renda, que poderá ser bem diferente da que você possui hoje. Para viajar, se dedicar a novas atividades sociais e culturais, continuar contribuindo para as conquistas da sua família, ou mesmo descansar, você precisa se preparar. Quanto mais cedo, mais tranquila será esta transição e menos onerosas serão suas contribuições.
Os produtos de previdência possuem flexibilidade e versatilidade para atender a diferentes necessidades e momentos financeiros. Você pode adotar uma contribuição que se encaixe no seu bolso e, depois, ir aumentando a medida que seus rendimentos evoluam. E você pode realizar contribuições adicionais (aportes), sempre que desejar.
Você também pode investir em quem você mais ama, reservando recursos que poderão ser usados para pagar os estudos e conquistas dos seus filhos, netos ou qualquer pessoa com a qual você deseje contribuir para um futuro promissor e tranquilo com planos de previdência infantil.

Planos que se adequam ao seu perfil

Existem diferentes planos e fundos que respeitam os seus objetivos e perfil de risco. Você pode escolher fundos com papéis pós fixados (mais conservadores), de renda fixa e multimercados, com menor ou maior proporção de ações (mais agressivos). O mais importante aqui é ter em mente seus objetivos, horizonte de investimento e tolerância a flutuações de rentabilidade.
O mais importante, é investir com consciência e disciplina no futuro que você e a sua família buscam.

Diversas opções de investimentos

Com o seu plano de Previdência Porto Seguro, você pode escolher investir ao mesmo tempo em diversos fundos com a flexibilidade de, a qualquer momento, poder alterar os percentuais estabelecidos inicialmente para cada aplicação.

Isenção do Imposto "Come-Cotas"

O “come-cotas” é um adiantamento do Imposto de Renda que você deve pagar semestralmente sobre a rentabilidade obtida nos fundos de investimento. Na Previdência, você não tem a cobrança deste imposto, o que aumenta o retorno dos seus investimentos.

Incentivo Fiscal

Se você vai contribuir com até 12% da sua renda bruta anual para um plano PGBL, você pode deduzir este valor do cálculo do Imposto de Renda, diminuindo o valor do imposto a pagar ou aumentando a sua restituição.

Escolha da forma de tributação

Você pode escolher entre duas formas de tributação que incidem sobre seu plano: Progressiva ou Regressiva. A progressiva é indicada para investimentos de curto prazo. Além disso, nesta opção, quanto maior a reserva acumulada, maior o percentual do imposto de renda. A regressiva é indicada para investimentos de longo prazo, pois quanto maior o tempo de permanência no plano, menor o imposto a ser pago.

Planejamento Sucessório

Menos Tempo: a reserva acumulada no plano não entra em inventário;
Mais Flexibilidade: cliente escolhe os beneficiários e quanto cada um irá receber;
Mais Economia: isenção de ITCMD (Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação) e menor custo com advogados e despesas judiciais.

Portabilidade

A previdência é o único investimento que permite a portabilidade.

Sem taxa de carregamento na entrada do investimento

A taxa de carregamento é aquela cobrada sobre as contribuições feitas no plano. Na Previdência Porto Seguro não tem cobrança de taxa de carregamento na entrada. A taxa de carregamento será cobrada na saída podendo ser zerada ao longo do tempo.
Planeje seu futuro com um dos planos de Previdência para você da Porto Seguro.
Invista em um plano de Previdência para a criança que você mais ama.