Blog: Muito Mais que Seguro

Postado em 10 de nov de 2017

Sustentare recebe troféu no palco do 15º Troféu JRS


Um evento de grandes proporções marcou os 15 anos do Troféu JRS em Porto Alegre/RS e a Sustentare Seguros, sendo um dos destaques do mercado de seguros da edição, compareceu em peso para receber a homenagem com muita emoção e gratidão. A JRS Comunicação é uma empresa de informação segmentada no setor de seguros.

Mais de 1 mil convidados compareceram ao Centro de Eventos Casa do Gaúcho no dia 27 de outubro (sexta-feira)  para conferir de perto o momento da entrega do troféu de 48 destaques do mercado segurador que foram reconhecidos.

O evento, que contou com estrutura moderna, música de qualidade e entregou recorde de troféus em uma edição, acolheu representantes da equipe da Sustentare para receber o Troféu Votação Popular – Corretora de Seguros Destaque 2017 no palco do 15º Troféu JRS. A conquista do prêmio foi fruto do empenho da equipe em conseguir votos e também do público que confia no trabalho da Sustentare e a ajudou nessa conquista.

A Sustentare agradece a todas as pessoas que confiaram seu voto à corretora, são atitudes de prestígio como essa que motivam o trabalho constante para a melhoria dos serviços da empresa.